Um breve esclarecimento


Tenho recebido algumas mensagens muito elogiosas de professores e alunos que acessaram este blog e gostaram do conteúdo apresentado aqui. Muito obrigado a todos!

Tive alguns problemas para retomar as atualizações deste espaço. A começar pelo meu computador de ponta (de estoque). Mas tive problemas para recuperar senha, tentei conferir ao blog um novo layout, escasso tempo para trabalhar com esta ferramenta dada a carga horárias nas escolas em que leciono, enfim, o blog ficou desatualizado e desta forma os spammers aproveitam e lotam a caixa de moderação com todos os tipos de mensagens inúteis.

E nisso alguns comentários acabaram se perdendo no processo para apagar as centenas de spams que chegavam por aqui. =(

Realmente, uma pena. Prometo ser mais cuidadoso em relação a esse aspecto. Aos que enviaram mensagens sobre o blog e pedindo alguma dica ( quem dera se eu fosse um especialista! rs) responderei em breve.

E muito obrigado pelas visitas e comentários! Fiquem à vontade para tecer críticas, sugestões, elogios e contribuições financeiras em altos valores....rs

Comentários

Isabel disse…
Realmente as tecnologias as vezes parecem ter vontade própria. Mas nós, professores somos resilientes, e sempre damos um jeito. Quanto ao seu blog, posso externar minha admiração pelo interessante trabalho realizado, ah as contribuições, elas chegarão em breve.
José Duarte disse…
Adorei a charge, me senti nolugar do personagem, pois isto está acontencendo comigo no momento. Parabéns peelo blog.